Divulgação
A parceria entre a OXXO e a YOKI vai até o dia 31 de julho.
A OXXO, rede de mercados de proximidade do grupo Nós, e a YOKI, marca do Grupo General Mills, uniram-se em uma parceria inédita para criar uma loja temática de Festa Junina, idealizada pela agência Mestiça. A unidade OXXO Unicamp está decorada com elementos icônicos das festas de São João, incluindo chapéus de palha, bandeirinhas e pipoca, além de uma seleção de produtos típicos da YOKI.
A ambientação da loja permanecerá até 31 de julho, como parte das ações de São João da OXXO. Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós, destaca que as colaborações são essenciais no planejamento anual da rede. “Entendemos que esse conceito e as parcerias com as indústrias permitem a aproximação com os nossos consumidores levando ainda mais impacto, inovação e experimentação para as nossas lojas. É no ponto de venda que as relações e conexões acontecem”, afirma.
Eduardo Lovro, sócio e VP de Atendimento da Mestiça, ressalta que a parceria entre OXXO e YOKI é fruto de uma forte parceria entre a agência e seus clientes. “Conseguir reunir dois dos nossos clientes é resultado de um trabalho em sinergia da agência e de muita troca com os clientes. Sem dúvida, uma collab de respeito para nosso portfólio e de folia e comodidade para os consumidores", conta o VP.
A iniciativa demonstra o compromisso das empresas envolvidas em aproximar-se dos consumidores e criar experiências memoráveis no ponto de venda, reforçando a importância das colaborações estratégicas no setor de varejo.