Logo Logo Logo Logo Logo

Mynd no palco global do CRE8TRS.day

A Mynd, agência líder em marketing de influência no Brasil, estará presente no CRE8TRS.day em Lisboa, Portugal, evento que reúne criadores de conteúdo, marcas e especialistas para discutir as tendências da Creator Economy e promover parcerias internacionais.

Divulgação

“Estou muito feliz e honrado em ter a oportunidade de participar deste evento. Uma das missões da Mynd é disseminar informação e gerar debates sobre pautas importantes e novas tendências para o mercado. Participar do CRE8TRS.day, em outro continente, reafirma nosso compromisso e seriedade com a indústria. Como speaker nos painéis, irei abordar o mercado de marketing de influência do Brasil e também falarei sobre cases de sucesso da Mynd", conta o COO e sócio da Mynd, Carlos Scappini.

O CRE8TRS.day, evento que reúne criadores de conteúdo, marcas e fãs em torno do marketing de influência e da economia criativa, acontece no dia 19 de junho, hoje, em Lisboa, Portugal. A Mynd, maior agência de marketing de influência do Brasil, estará presente com seu sócio e COO, Carlos Scappini. O evento visa promover a troca de conhecimentos e fortalecer a comunidade de creators, inspirando novas ideias e parcerias.

Scappini, um dos curadores do evento, participou de dois painéis. Às 10h20, ele esteve na mesa redonda “Trocando influências: insights de marketing de influência entre Portugal e Brasil” com Fábio Batista, Fernando Bento e Tiago Frouffe. Às 14h40, Scappini palestrará sobre a "Creators Economy: o poder da conversa". O objetivo é criar relacionamentos entre creators, marcas e plataformas, fomentando discussões e ideias inovadoras.

O evento também contará com outros curadores renomados, como Ana Clara Lobo Martines da L’Oréal, Christian Rôças da Flint.me, e Joana Duarte da Kitchenette. A Mynd, pioneira e líder no marketing de influência no Brasil, busca compartilhar sua experiência globalmente. Scappini expressou sua honra em participar do CRE8TRS.day, destacando a missão da Mynd de disseminar informações e gerar debates sobre novas tendências do mercado.

Em 2024, a agência continua comprometida em educar o mercado sobre a Creator Economy e apresentar as principais tendências. A empresa já lançou quatro grandes projetos este ano, incluindo o uso de Inteligência Artificial em ações com influenciadores. Além disso, também participou de eventos internacionais como o SXSW nos Estados Unidos e o Asia Latam Tech Forum na China, reafirmando seu compromisso com a inovação na indústria de marketing de influência.