Divulgação
"Agradeço a confiança de toda a equipe e desejo que sejam tempos prósperos, onde possamos todos crescer juntos”, compartilhou Cecília em seu LinkedIn
Cecília Crespo é a mais nova integrante do time da Oficina Consultoria. A publicitária assume o cargo de Diretora da Unidade de Negócios de Publicidade e Propaganda da empresa – uma área focada em estratégias de mídia, influenciadores, branded content e campanhas de causa.
Com 19 anos de experiência no setor publicitário, Cecília atuou em grandes agências de publicidade, tendo realizado campanhas de sucesso, tanto à nível nacional quanto internacional. Agora, na Oficina, a profissional será responsável por coordenar uma equipe multidisciplinar de Atendimento, Planejamento, Criação, Mídia e Performance para entregar projetos de gestão mais completos de reputação, relacionamento e influência.
“Os clientes têm nos procurado para soluções mais criativas, que vão além da mídia espontânea e que dialoguem diretamente, sem intermediação, com todos os seus públicos de interesse. Nosso objetivo é incrementar a nossa rede de reputação e influência para propor estratégias multicanal e multipúblicos, com resultados de maior impacto para os negócios dos clientes”, ressalta Liliane Pinheiro, CEO da Oficina Consultoria.
“Há um mês, aceitei um grande desafio, não só na minha vida profissional, mas também na minha experiência pessoal. Após uma feliz jornada como Diretora-Geral de Mídia na Calia, sigo com grande entusiasmo para a função de Diretora de Publicidade e Mídia na Oficina Consultoria, com foco em ampliar a área de Negócios e fortalecer a atuação da empresa na área de Mídia, Influenciadores, Branded Content e Criação. Agradeço a confiança de toda a equipe e desejo que sejam tempos prósperos, onde possamos todos crescer juntos”, compartilhou Cecília em seu LinkedIn.
Fundada há 24 anos na capital federal, a Oficina Consultoria tem uma trajetória de premiações e reconhecimentos em projetos integrados e a expectativa é de que a área de Publicidade e Propaganda seja um dos seus vetores de crescimento, impulsionando soluções transversais às demais expertises da empresa: reputação, public affairs, digital, gestão de crises, campanhas de Advocacy e eventos.