Divulgação
Paulo Castro, sócio e CEO da JOR; Alexandre Motta, Diretor de Criação da JOR e Antônio Manoel Brito, CEO do Grupo JBFM.
A JOR conquistou a conta da JBFM, uma das rádios mais importantes do jornalismo no Brasil e líder no segmento adulto contemporâneo. Com mais de 50 anos de história, a JBFM é reconhecida pela credibilidade de suas informações e pela qualidade de sua música. Recentemente, a rádio reformulou sua grade de programação e expandiu sua presença para múltiplos canais, reforçando seu compromisso com os ouvintes.
A agência será responsável pelo planejamento e criação da comunicação institucional e de posicionamento de marca da rádio, além de campanhas e outras demandas criativas. Paulo Castro, sócio e CEO da JOR, expressou entusiasmo com a parceria. "Para a JOR é uma honra ser a agência da JBFM um ícone da história do jornalismo do país. Temos certeza de que vamos poder contribuir muito neste novo momento da marca", diz Paulo.
“Trabalhar com uma marca que faz parte da sua vida é uma honra e um privilégio”, destaca Alexandre Motta, Diretor de Criação da JOR. Antônio Manoel Brito, CEO do Grupo JBFM, também comemorou a nova parceria. “Estamos muito felizes em ter a JOR como parceira. Completamos 50 anos e estamos mirando o futuro de uma marca que é líder no segmento e parte da cultura carioca e brasileira”, afirma Antônio.