Logo Logo Logo Logo Logo

PRomovendo parcerias

A PinePR, agência de PR especializada em tecnologia e inovação, anuncia a adição de três novas contas ao seu portfólio: Grupo Unite, Truckpag e Museu da Diversidade Sexual. Cada parceria visa fortalecer a presença de seus clientes por meio de estratégias de comunicação personalizadas e inovadoras, solidificando suas reputações e ampliando sua visibilidade no mercado.

Leo Franco

Fabiana Ramos, CEO da PinePR.

A PinePR, agência de PR especializada em tecnologia e inovação, adicionou três novas contas ao seu portfólio de clientes. As novas contas incluem o Grupo Unite, um ecossistema latino-americano de soluções com 25 anos no mercado de atendimento ao consumidor; a Truckpag, startup de meios de pagamento focada em gestão de frota pesada; e o Museu da Diversidade Sexual, o primeiro museu público da América Latina dedicado à cultura LGBTQIA+.

Segundo Fabiana Ramos, CEO da PinePR, a agência desenvolve estratégias personalizadas para construir reputações sólidas e inovadoras para seus clientes. O Grupo Unite pretende intensificar suas conexões e oferecer um atendimento mais humanizado, enquanto a Truckpag busca aumentar a visibilidade de seus serviços no mercado de transporte rodoviário de cargas, contando com a PinePR para fortalecer sua presença em eventos, feiras e na mídia.

Natália Castan, CEO do Grupo Unite, enfatiza a importância de se adaptar às novas realidades do mercado e vê a PinePR como um parceiro essencial para construir e fortalecer as relações da empresa. Junior Sturmer, Head de Marketing e Branding da Truckpag, acredita que a expertise da PinePR será fundamental para ampliar o alcance da startup, destacando as soluções inovadoras e humanas que a empresa oferece.

O Museu da Diversidade Sexual busca aumentar seu conhecimento público e visibilidade, especialmente entre aqueles que não fazem parte da comunidade LGBTQIA+. Emília Paiva, Diretora do Museu, destaca o trabalho dedicado de pesquisa da agência e sua metodologia estruturada como fatores determinantes para a escolha da agência, expressando entusiasmo com a nova parceria.