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A Media.Monks, parte do Grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles, da Kellanova, e passa, portanto, a cuidar da estratégia digital e offline da marca de snacks no Brasil.
A parceria entre Media.Monks e Pringles teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O País é uma das apostas da Kellanova – empresa detentora da marca – que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.
Os bons resultados no País são creditados a diversas estratégias, tais como preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital – e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles está disponível em cinco sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.
“Como parte da jornada de expansão de Pringles no Brasil, temos buscado parceiros alinhados ao nosso DNA de inovação, autenticidade e criatividade. Estamos confiantes de que a Media.Monks será um pilar essencial na consolidação de Pringles como a marca de snack de batatas mais icônica do mercado, ao mesmo tempo em que mantém uma relação genuína e relevante com as diferentes comunidades que consomem o produto”, afirma Bruno Rocha, Diretor de Comunicação de Marcas da Kellanova.
“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles em todo o Brasil”, conta Marina Pires, Managing Director da Media.Monks Brasil.