Divulgação / LinkedIn
“Já temos uma trajetória de sucesso consolidada, respaldada por grandes clientes, cases de destaque, investidores de peso e resultados financeiros consistentes. Conquistamos muito internamente, mas agora precisamos demonstrar nossa força para o mercado. Por isso, escolhemos a Pub como parceira para conduzir nossa estratégia de reforço reputacional e, assim, gerar mais visibilidade para iniciativas importantes e boas práticas que acontecem diariamente no banco”, conta Marcela Rezende, CMO do Stark Bank
O Stark Bank, banco digital brasileiro focado em médias e grandes empresas, anunciou a Pub como sua nova agência responsável pelo desenvolvimento da estratégia de comunicação corporativa para Brasil e América Latina.
Com a parceria, a agência passa a trabalhar estrategicamente junto aos stakeholders para aumentar o reconhecimento da marca e de suas soluções, além de posicioná-la como referência em serviços financeiros B2B ao oferecer inovações escaláveis, eficientes e ágeis, capazes de simplificar processos e impulsionar o crescimento de empresas, incluindo o Grupo Ultra, Ingresse e Colgate.
“Ter o Stark Bank em nosso portfólio reforça nosso pool de clientes com foco em inovação, e estamos felizes com essa nova conquista. O objetivo agora é ampliar ainda mais sua reputação, de forma estratégica, para posicioná-lo como player referência no setor que integra tecnologia financeira, escalabilidade e eficiência em seus serviços”, destaca Ricardo Bonatelli, sócio-fundador da Pub.
Fundada em 2018 por Rafael Stark, o Stark Bank é uma instituição financeira regulada pelo Banco Central e auditada por organizações como PwC e Deloitte. Foi a primeira empresa na América Latina a receber investimentos do fundo “Bezos Expedition”, do fundador da Amazon, Jeff Bezos. Com o objetivo de ser o maior banco B2B do Brasil, sua atuação é focada em corporações de médio a grande porte. Em 2023, o banco movimentou R$ 155 bilhões em pagamentos e dobrou o lucro líquido para R$ 71,2 milhões, enquanto o montante arrecadado em rodadas de investimento permaneceu quase intocado.
“Já temos uma trajetória de sucesso consolidada, respaldada por grandes clientes, cases de destaque, investidores de peso e resultados financeiros consistentes. Conquistamos muito internamente, mas agora precisamos demonstrar nossa força para o mercado. Por isso, escolhemos a Pub como parceira para conduzir nossa estratégia de reforço reputacional e, assim, gerar mais visibilidade para iniciativas importantes e boas práticas que acontecem diariamente no banco”, conta Marcela Rezende, CMO do Stark Bank.