Divulgação
Larissa Guedes, responsável pelo planejamento; Marcéllia Oliveira, mídia de performance; Bianca Nery, conteudista.
A M2BR é a nova agência encarregada das contas digitais do Blue Note Rio e São Paulo, renomado clube de jazz nova-iorquino. Sob a direção do empresário Luiz Calainho e outros sócios, a agência se concentrará em estratégias de mídia de performance e consultoria em redes sociais, visando aumentar o reconhecimento e o alcance dos espetáculos, além de impulsionar as vendas dos shows.
Além do Blue Note, a M2BR, uma agência carioca, também atende clientes como Aventura Teatros e Dellarte Soluções Culturais. Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR, destaca a relevância dessa oportunidade no mercado. “Para nós é uma importante oportunidade essa atuação no mercado de eventos, o que nos permite aprofundar a nossa veia criativa, além de explorar ao máximo toda a capacidade de performance do time, para a venda que, naturalmente, é o motor que move todo esse meio”, comenta Artur, diretor de operações da M2BR.
A equipe da M2BR dedicada à conta do Blue Note inclui Larissa Guedes no planejamento, Marcéllia Oliveira na mídia de performance, e Bianca Nery como conteudista, garantindo uma abordagem integrada e eficaz para alcançar os objetivos estabelecidos.