Divulgação
Da esq. para dir.: Marcelo Rizério, Tiago Santos, Caio Del Manto, Camila Conti, Daniela Tolentino, Andressa Fukunaga e Mattheus Gomes
A Euphoria Creative, agência de publicidade full service liderada pelos sócios Andressa Fukunaga, Caio Del Manto, Marcelo Rizério e Tiago Santos, agora conta com a Kibon em seu portfólio de clientes. Apostando em tendências de mercado que geram conexões importantes com o público da marca, a agência será responsável por toda a frente de estratégia, criação, comunicação, conteúdo e influenciadores da marca no Brasil.
“Poucas empresas têm tanta relevância cultural para conseguir brincar com o próprio nome no conceito. ’Que bom que tem Kibon’ é uma mensagem simples e poderosa, que passa a ideia de que picolés e sorvetes podem ser consumidos em qualquer hora do dia, em diferentes ocasiões. Seja na praia, no trabalho, de dia ou de noite, é sempre bom ter um Kibon”, comenta Marcelo Rizério, cofundador e CCO da Euphoria Creative.
Com a nova conquista, a Euphoria reforça seu compromisso em oferecer soluções inovadoras e estratégias que realmente impactam e transformam marcas.
“A escolha da Euphoria como agência da Kibon representa este novo momento da marca, que quer se conectar com diferentes ocasiões de consumo, de uma forma irreverente, criativa e relevante para o mercado brasileiro. Que bom que tem Kibon e Euphoria juntos lembrando aos brasileiros que sorvete é para qualquer hora, em qualquer lugar!”, celebra Camila Conti, Head de Marketing da Kibon.