No vídeo de estreia, Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE Media, apresenta insights de uma pesquisa exclusiva sobre os impactos da COVID-19 na publicidade digital
O IAB Brasil, associação que visa desenvolver o mercado de marketing digital no país, traz conteúdos exclusivos semanais para quem quer aprender mais sobre o tema, em uma nova programação no YouTube. São dois formatos de conteúdo, o ‘Descomplicando o digital’, que irá tirar as principais dúvidas sobre publicidade digital de um jeito simples e didático por quem é referência no assunto, como professores, associados e presidentes dos comitês do IAB Brasil. Além disso, o canal também contará com os ‘Leadership Talks’ que lançam um olhar sobre negócios e gestão no cenário atual, apresentado por grandes nomes do mercado para inspirar o público do canal.
No vídeo de estreia, Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE Media, apresenta insights de uma pesquisa exclusiva sobre os impactos da COVID-19 na publicidade digital. Um dos pontos mais interessantes do estudo é sobre a clara mudança de interesse do público em busca de mais notícias sobre o vírus em fontes confiáveis. Nas redes sociais, o jornalismo vem ganhando destaque nas conversas: na primeira semana de março, ele aparecia como o 5º tópico mais abordado, já na semana de 15 a 21/03, chegou a ser o segundo assunto mais comentado nas redes. Além disso, 135 marcas veicularam campanhas especificamente dedicadas ao tema. Essas e outras análises são discutidas no vídeo.
Para conferir, acesse o link: https://www.youtube.com/channel/UCn8cDE-kx4TvqcdufmuLnfw