Divulgação
Cintia Valentim, diretora de recursos humanos da FMC para a América Latina; Claudia Pinho, diretora de efetividade comercial da FMC Brasil e Bruno Giudicissi, diretor comercial Leste da FMC.
A FMC, empresa de ciências para agricultura, está reforçando sua estratégia de proteção de cultivos e agronegócio sustentável com a nomeação de três novos diretores: Cintia Valentim como diretora de recursos humanos para a América Latina, Claudia Pinho como diretora de efetividade comercial no Brasil e Bruno Giudicissi como diretor comercial para a região Leste do país. Esses profissionais trazem vasta experiência e especializações que alinham suas competências aos objetivos da FMC.
Cintia Valentim, bacharel em administração e recursos humanos com MBAs em Estratégia de Gestão de Pessoas, Gestão do Agronegócio e Educação Executiva, possui 13 anos de experiência na FMC. Ela substitui Maria Lúcia Murinelli, que se aposentou após 38 anos na empresa. Claudia Pinho, com formação em química e pós-graduação em marketing, além de um MBA em Agronegócio, assume a diretoria de efetividade comercial após seis anos na FMC. Bruno Giudicissi, engenheiro agrônomo com especialização em Marketing e Vendas, assume a diretoria comercial Leste, abrangendo diversos estados do Brasil.
"As experiências desses grandes líderes serão fundamentais para a FMC continuar com a proximidade com a equipe e, também, com o cliente, estabelecendo uma relação de confiança e proximidade com todos os pontos de contato da empresa", enfatiza Sinara Ferreira, diretora de negócios da FMC Brasil. Os novos diretores estarão baseados no escritório central da FMC Brasil, em Campinas (SP).