Divulgação / LinkedIn
O novo sócio da IZ Comm, Chico Britto, ao lado da fundadora da agência, Izabella Sant'Anna
A IZ Comm, agência de comunicação especializada em startups e inovação, está completando cinco anos de atuação no mercado e em comemoração à data, acaba de anunciar a chegada do executivo Francisco Britto ao quadro de sócios. Com a incorporação, a agência passará a ofertar um novo leque de serviços, reforçando sua atuação estratégica em gestão de crises, relacionamento com imprensa e media training, além de uma maior atuação internacional. Tal movimento visa ampliar a expertise da agência, garantindo maior eficiência operacional e gerando mais valor agregado aos clientes.
“A chegada do Chico Britto é um marco importante para a IZ Comm. Com sua vasta experiência e conhecimento, pretendemos dobrar o número de clientes até o final de 2024, consolidando nossa posição no mercado e expandindo nossa capacidade de entregar resultados”, comenta Izabella Sant’Anna, fundadora da IZ Comm.
Publicitário pela Universidade Anhembi Morumbi e jornalista pela Faculdade Cásper Líbero, com pós-graduação em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Chico Britto possui mais de 40 anos de experiência profissional. Com uma carreira marcada por posições de liderança tanto a nível nacional quanto internacional, é também professor de graduação, pós-graduação e autor de 10 livros, além de ter sido responsável pela gestão de crises e criação de memórias durante as Olimpíadas de 2016. O novo sócio da agência também é Conselheiro Certificado do IBGC e atua hoje em quatro Conselhos.
“A IZ Comm estava na minha vida por meio de clientes comuns. Sempre fiquei espantado com os bons resultados obtidos e com a capacidade de entendimento das demandas. Fico muito feliz em ingressar nesse time, que de fora, já admiro faz tempo”, afirma Britto.