Divulgação
"Estamos honrados com a confiança depositada pela Unimed Guarulhos em nosso trabalho e estamos prontos para contribuir com nosso conhecimento e criatividade para alcançar objetivos comuns", afirma o jornalista Paulo Manso, da Lupacom.
A Unimed Guarulhos, operadora de saúde com 30 anos de atuação na cidade, anunciou uma parceria com o grupo de agências HUBCom para apoiar suas estratégias de comunicação. A HUBCom, formada por agências experientes no mercado, inclui a Lupacom Comunicação, especializada em assessoria de imprensa e relações públicas; a Buzz360, que cuidará da gestão de social media, marketing digital e criação; e a Once Produtora, responsável pela produção audiovisual.
Essa nova parceria tem como objetivo fortalecer a presença da Unimed Guarulhos em diversos canais de comunicação, tanto internos quanto externos, ampliando seu alcance e engajamento com diferentes públicos-alvo. Juliana Pagin, coordenadora de Comunicação e Marketing da Unimed Guarulhos, expressou entusiasmo pela nova fase. "Acreditamos que a expertise das agências da HUBCom será fundamental para aprimorarmos ainda mais a nossa estratégia de comunicação, garantindo que nossas mensagens cheguem de forma eficaz aos nossos clientes, parceiros e à comunidade", destacou a coordenadora.
As agências da HUBCom serão encarregadas de desenvolver conteúdos estratégicos e campanhas que reflitam os valores e a missão da Unimed Guarulhos, promovendo a saúde e o bem-estar da população.