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Na direção das mídias

Após vencer processo de concorrência, a NEOOH – empresa de mídia OOH – assume projeto de experiências digitais da rede de concessionárias da Toyota. Com a parceria, a empresa passa a gerenciar toda a mídia de mais de 300 concessionárias no Brasil e 150 na Argentina, sob a liderança do COO, Hugo Vieira (foto)

Divulgação

Por meio de sua área de Digital Signage As A Service, a NEOOH PX (Phygital Experience), a companhia vai implantar sete novos formatos de mídia digital em ampla escala em mais de 300 concessionárias da Toyota distribuídas pelo Brasil, além de 150 localizadas na Argentina

A NEOOH, uma das empresas líderes de OOH do País, assumiu o projeto de digital experience das concessionárias Toyota após vencer um processo de concorrência. Por meio de sua área de Digital Signage As A Service, a NEOOH PX (Phygital Experience), a companhia vai implantar sete novos formatos de mídia digital em ampla escala em mais de 300 concessionárias distribuídas pelo Brasil, além de 150 localizadas na Argentina.

O projeto passou inicialmente por provas de conceito tecnológico, especificações técnicas e seleção de dealers piloto. Ao todo, serão sete novas tecnologias a serem implementadas, tais como: media wall (painel de LED); sales wall (TV touch para showroom); showroom digital (TV touch); tablets (atendimento e interação); consultation pods (TV para espelhamento); after sales wall (TV informativa); e, por fim, área de entrega. O contrato prevê a conclusão de todas as instalações até o final deste ano.

Para Hugo Vieira, COO da NEOOH, o maior objetivo do projeto é democratizar as mídias. “Nosso intuito é oferecer uma unicidade na comunicação da rede. Além disso, nossa tecnologia oferece acessibilidade tanto para os revendedores quanto para os compradores dos carros da Toyota. Por meio da plataforma digital dealer, o consumidor terá uma experiência ainda mais completa de compra”, ressalta.

Ao todo, serão mais de 350 telas de LED nas lojas, mais de 700 telas interativas e mais de 3 mil mesas de atendimento que facilitarão no atendimento e venda dos carros. A personalização de promoções específicas para cada loja, aliada à agilidade e autonomia na comunicação, será um diferencial importante gerado pela implementação dessas soluções.

Esse projeto é um marco na busca pela inovação e excelência no setor Automotivo, representando o primeiro passo rumo a uma experiência envolvente e integrada para clientes e revendedores”, finaliza Vieira.