Logo Logo Logo Logo Logo

Conexão Brasil e Estados Unidos

Agência full service 270B apresenta uma nova liderança criativa dos times de Brasil e Estados Unidos. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de Criação, Thuanny Souza (foto) assume o cargo de Diretora de Criação, tendo como principal missão liderar e potencializar a integração entre as equipes dos dois países, fortalecendo a inovação e a capacidade criativa da companhia

Divulgação

“Acredito em uma gestão mais próxima e horizontal. Meu objetivo na 270B será guiar o time para que tenha uma visão clara de seu potencial criativo e de seu papel no crescimento exponencial da agência”, afirma Thuanny

Visando fortalecer a inovação e sua capacidade criativa, apoiando também a estratégia de crescimento e a constante busca por excelência, a 270B, agência full service com expertise em soluções criativas e inovadoras, anunciou a contratação de Thuanny Souza para assumir o cargo de Diretora de Criação dos times do Brasil e dos Estados Unidos.

Nascida na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, e graduada em Design Digital e Multimídia pelo Instituto Infnet, a profissional soma mais de 15 anos de experiência no mercado de Criação. Em seu currículo, constam passagens por agências de grandes grupos internacionais, como NBS-Dentsu e WMcCann. Ao longo da carreira, já desenvolveu projetos criativos para renomadas marcas dos mais diversos tipos de segmentos, passando desde redes de fast-food (Bob’s e Pizza Hut), empresas de consumo (Johnson & Johnson e Mercado Livre), instituições financeiras (Santander e Inter), até operadoras móveis (Oi e TIM).

Para Thuanny, o desafio de liderar, de forma simultânea, as equipes do Brasil e Estados Unidos, neste novo cargo, é visto como uma oportunidade única para uma atuação mais robusta no campo criativo. “Atuar com essa pluralidade abre um gigantesco leque inventivo de colaboração e riqueza para os projetos. No entanto, para que a integração seja assertiva, será necessário mais do que apenas ajustar agendas em fusos horários diferentes ou definir o idioma das reuniões”, conta a executiva.

Para garantir o engajamento do time distribuído entre os dois países, a profissional projeta aprimorar o processo de trocas entre os talentos das duas bases da agência. “Acredito em uma gestão mais próxima e horizontal. Meu objetivo na 270B será guiar o time para que tenha uma visão clara de seu potencial criativo e de seu papel no crescimento exponencial da agência”, afirma.

Segundo Alessandra Bottini, CEO da 270B no Brasil, a chegada de Thuanny reflete o desejo da agência em expandir, nos próximos meses, os cargos de liderança visando acompanhar o crescimento acelerado da empresa. “Conscientes da importância de contar com pessoas talentosas e dinâmicas, pretendemos acelerar nosso crescimento e liderar a inovação no setor publicitário. Esperamos que a Thuanny consiga inspirar os nossos times para garantir que superem as expectativas dos clientes e impulsionem os resultados”, conclui.