Divulgação
Time DxI da Edelman Brasil.
A Edelman, agência global de comunicação, está reestruturando sua área de Inteligência de Dados (DxI) no Brasil. Carolina Kimura agora lidera a área de Human Intelligence, focada em pesquisas e relatórios que extraem insights sobre marcas e audiências. Daniel Moura assume a responsabilidade pela área de Performance Intelligence, que combina métricas e marketing de performance para otimizar projetos de mídia paga. Ambos se reportam a Victor Correia, que traz 17 anos de experiência no mercado e agora lidera a área de Inteligência de Dados.
"A reestruturação parte de uma estratégia para fortalecer nossa oferta e oferecer soluções 360, garantindo que nossas ativações sejam sempre baseadas em dados, e que a inteligência esteja no centro de tudo que fazemos", afirma Nathalie Folco, vice-presidente de Operações Digitais para a América Latina, responsável pela estratégia de Performance Intelligence.
"Não se trata apenas de dados, mas de conhecer a audiência e cada mercado, entendendo comportamentos para criar conteúdos e experiências que não só construam reputação, mas colaborem para estabelecer relacionamentos duradouros entre empresas e seus públicos", completa Alba Hermo, vice-presidente de DxI para América Latina e líder da área de Human Intelligence.
A Edelman é uma agência global de comunicação que colabora com empresas e organizações para construir, promover e proteger suas marcas e reputações. Com 6 mil profissionais em mais de 60 escritórios, a Edelman oferece estratégias de comunicação que permitem a seus clientes liderar com convicção e conquistar a confiança de seus stakeholders. No Brasil, a agência opera em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.