Divulgação
Maurício Giubel, novo CRO (Chief Revenue Officer) do Grupo Duo&Co.
O Grupo Duo&Co, um dos principais conglomerados de marketing digital no Brasil, promoveu Maurício Giubel ao cargo de CRO (Chief Revenue Officer) para aprimorar seus processos administrativos e financeiros. Com mais de 15 anos de experiência em marketing e anteriormente atuando na área de gerenciamento de projetos da holding, Giubel agora será responsável por fortalecer a atuação e integração dos pilares estratégicos do negócio.
Em sua nova função, Maurício trabalhará em estreita colaboração com a CFO para gerenciar despesas e otimizar recursos, além de desenvolver estratégias de lançamento de novos produtos e maximizar o valor para os mais de 250 clientes da holding. Ele também focará na melhoria dos processos e na elevação da eficiência operacional, contribuindo para o crescimento sustentável das frentes de negócios, marketing e vendas do grupo. "Essa promoção vem como um desafio gigante, porque estamos falando de lidar com questões que mexem muito na forma como o Grupo Duo&Co atua e no seu reconhecimento de mercado. Estamos concentrados na otimização de nossa performance e pretendemos continuar aprimorando a experiência de nossos clientes", conclui o novo CRO.
O profissional traz uma vasta experiência adquirida em empresas como Unimed, Randon Implementos, Cotrijal, Save Energy e Grupo Rivatti, além de ter lecionado no CETEC. Na Duo Studio, ele começou como gerente de projetos e tornou-se sócio, participando ativamente dos processos de fusão de agências. Sua promoção reflete um compromisso com a sinergia entre as agências do grupo, visando otimizar recursos e garantir uma experiência de qualidade para os clientes.
João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, destaca que a promoção de Maurício Giubel resultará em uma melhoria significativa na qualidade dos serviços entregues aos clientes, reforçando a autoridade do grupo no segmento de marketing digital. "Quanto mais o time se une para melhorar como um todo, mais alinhados estarão com os clientes e projetos que podem entregar", conclui Brognoli.