Luigi Dias
Da esq. para dir.: Fábio Saad, Head of Digital Growth; Carol Boccia, co-Presidente; e Erika Cabral, Vice-Presidente de Mídia
A BETC Havas, uma das maiores agências do País, anunciou recentemente o lançamento do conceito e de seu novo Hub de Creative Performance. A unidade é formada por um time de especialistas, nativos de digital performance de todas as áreas, como Mídia, BI, Planejamento, Comms Planning e Criação. Uma combinação única de estratégia, criatividade e eficiência, que traz uma abordagem inovadora e propõe um olhar mais novo, criativo e estratégico para a performance, que vai muito além do escopo da mídia.
O hub será liderado pelo Head of Digital Growth, Fábio Saad, em parceria com a Vice-Presidente de Mídia da agência, Erika Cabral. Com seu conhecimento profundo em digital e tecnologia – adquirido em passagens por empresas como o Google – Saad contribuirá para impulsionar a inovação e novas oportunidades de negócios em todos os clientes.
“Estamos extremamente entusiasmados com o lançamento do Hub de Creative Performance, pois além de áreas como Mídia, Planejamento e BI, contamos com um Diretor de Criação dedicado a esta nova unidade e, com isso, conseguimos unir criatividade personalizada com IA e ferramentas de desdobramentos dinâmicos, trazendo craft e agilidade para o processo”, conta Carol Boccia, co-Presidente da BETC Havas. “Temos confiança de que esta é uma iniciativa transformadora, que trará um olhar mais estratégico e criativo para a performance, elevará os padrões do mercado e gerará resultados excepcionais para nossos clientes”, complementa.
A iniciativa traz uma proposta inovadora e representa um marco significativo na trajetória da BETC Havas, consolidando sua posição como uma das líderes em inovação no cenário da Comunicação Global. A nova unidade atenderá todos os clientes da agência, levando eficiência e trazendo resultados ainda melhores.