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“Estamos prontos para inovar e fortalecer os valores que a empresa já pratica em suas operações diárias. A nossa abordagem criativa será fundamental para amplificar essas mensagens e impactar positivamente a sociedade”, conta Vitor Elman, co-Presidente da Cappuccino e Líder Criativo LatAm da Weber Shandwick
A Cappuccino, agência criativa que integra o The Weber Shandwick Collective (TWSC) e pertence ao Grupo IPG, foi escolhida pelo Grupo Carrefour Brasil, maior grupo varejista alimentar do País, para gerenciar a sua estratégia digital institucional. A parceria visa expandir a relação da empresa com os milhões de brasileiros atendidos diariamente e reforçar sua perspectiva institucional, atuando nos três pilares da companhia: o combate à fome e à desigualdade; a promoção da inclusão e diversidade; e a proteção do planeta e biodiversidade.
“Estamos prontos para inovar e fortalecer os valores que a empresa já pratica em suas operações diárias. A nossa abordagem criativa será fundamental para amplificar essas mensagens e impactar positivamente a sociedade”, conta Vitor Elman, co-Presidente da Cappuccino e Líder Criativo LatAm da Weber Shandwick.
A chegada de um cliente da magnitude do Grupo Carrefour Brasil é um desafio empolgante para a equipe da Cappuccino. “Para nós, entender a profundidade da missão do Grupo é essencial. Neste momento, estamos construindo uma visão estratégica de longo prazo que conecte os três pilares da companhia à jornada dos milhões de atendimentos que o Grupo realiza mensalmente”, reforça Rodrigo Martinez, co-Presidente da Cappuccino.
Há 48 anos no Brasil, o Grupo Carrefour Brasil conta com mais de 1.180 lojas em todos os estados brasileiros e mais de 130 mil colaboradores, sempre com o propósito de oferecer uma alimentação acessível e de qualidade para toda a população. As bandeiras da companhia incluem Atacadão, Carrefour, Sam’s Club, Nacional e Super BomPreço, além de postos de combustíveis, drogarias, o Banco Carrefour, operações de e-commerce e a unidade imobiliária Carrefour Property. Juntas, elas recebem mais de 60 milhões de clientes todos os meses e realizam mais de 115 milhões de atendimentos, tanto presenciais quanto online.