Divulgação / LinkedIn
“A alta personalização e o extremo cuidado com a segurança dos dados é nossa especialidade. Nossa equipe está comprometida a oferecer o melhor desempenho para a D4Sign e a melhor experiência para seus clientes”, ressalta André Bonanomi, Chief Revenue Officer da Adtail
A Adtail, agência full service que vai além do marketing digital de performance, formalizou recentemente um novo acordo com a D4Sign, maior plataforma de assinatura eletrônica e digital do Brasil. A parceria visa fortalecer a presença digital da cliente e aprimorar sua inteligência de dados, com foco em mídia paga, SEO e análise de informações.
O escopo de trabalho inclui ações estratégicas de mídia para impulsionar a geração de demanda, otimização de performance orgânica para identificar melhorias no site da D4Sign e consultoria de inteligência, com foco na qualidade dos dados gerados e tratados, a fim de identificar e atrair oportunidades de negócio.
“Estamos muito animados em colaborar com a D4Sign, uma referência no mercado B2B e líder em seu segmento. O contrato representa para nós uma possibilidade de amadurecer por meio de novos desafios e alavancar nossas próprias estratégias, contribuindo para o crescimento e sucesso do cliente”, ressalta André Bonanomi, Chief Revenue Officer da Adtail. “A alta personalização e o extremo cuidado com a segurança dos dados é nossa especialidade. Nossa equipe está comprometida a oferecer o melhor desempenho para a D4Sign e a melhor experiência para seus clientes”, complementa.
O executivo destaca ainda a necessidade de uma comunicação alinhada e transparente para avançar com as disposições operacionais nos primeiros meses de parceria. A expectativa é de uma colaboração frutífera e de resultados expressivos para ambas as partes.
Atualmente, a D4Sign é a única plataforma que possui integração de dados com o Governo Federal e a única que oferece 14 pontos de autenticação. Mais de 500 mil empresas já se beneficiaram da solução.
“Estamos muito felizes em contar com a Adtail como a nossa parceira. Temos certeza de que, com a expertise deles no ramo, alcançaremos resultados incríveis ao longo da parceria”, afirma Edilaine Silva, Coordenadora de Marketing e Mídia da D4Sign.