Divulgação
P&G Brasil anuncia uma série de promoções internas estratégicas para fortalecer suas operações no país
A P&G Brasil, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, anuncia uma série de promoções internas estratégicas para fortalecer suas operações no país. Conhecida por sua política de "promover de dentro", a companhia valoriza e eleva talentos da sua operação brasileira, renovando seu compromisso com o desenvolvimento profissional interno.
Maria Belen Silvestris, atual CMO da P&G Brasil, assumirá a Vice-Presidência de Cuidados com as Roupas no México. Com mais de 10 anos de experiência na gestão de marcas da empresa, Silvestris iniciou sua trajetória na companhia em 2011 e desde 2014 atua na categoria de cuidados com a casa e as roupas. Sua movimentação abre espaço para outras promoções dentro da empresa.
Marcos Bauer será promovido a Vice-Presidência no Brasil, assumindo responsabilidades como CMO, Analytics & Insights e Sales Intelligence. Bauer, graduado em Administração pela FGV e com MBA pela FIA, tem um longo histórico na indústria de bens de consumo. Caio Cavallari será promovido a Diretor Sênior de Marketing, liderando as marcas Downy e Ariel no Brasil. Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Cavallari começou como estagiário na P&G em 2010 e já ocupou posições de destaque na empresa.
Roberta Quaresma, atual Diretora de Marketing de Design de Cuidados com as Roupas no Brasil, assumirá a liderança da marca Oral-B como Diretora Sênior de Marketing. Formada pela ESPM, Roberta iniciou na P&G como estagiária em Trade Marketing e, desde 2012, passou por diversos cargos no Brasil e Panamá. Essas movimentações reforçam o compromisso da P&G com o Brasil e sua estratégia de fortalecer ainda mais as operações locais.