Logo Logo Logo Logo Logo

Fusão de ideias com Hotmart e Ágora

A Hotmart, líder global na Creator Economy, anunciou a Ágora, agência do ecossistema Untold_, como sua nova parceira de comunicação institucional no Brasil. A Ágora será responsável por desenvolver ações estratégicas e fortalecer o relacionamento da Hotmart com a imprensa e outros públicos.

Divulgação

Rose Pimentel e Vinícius Costa, responsáveis pela conta da Hotmart na Ágora.

A Hotmart, líder na Creator Economy, escolheu a Ágora como sua nova agência de comunicação institucional no Brasil. A Ágora, parte do ecossistema Untold_, será responsável por desenvolver e planejar ações estratégicas, além de promover a marca junto à imprensa e outros públicos.

Fundada em 2011 por João Pedro Resende e Mateus Bicalho, a Hotmart oferece soluções para criação, venda e expansão de negócios digitais e físicos. A empresa, parte do grupo Hotmart Company, conta com mais de 200 mil criadores de conteúdo e 1,9 mil funcionários em sete países, incluindo sua sede em Amsterdã e unidades na América do Norte, América do Sul e Europa.

"A conquista da Hotmart reforça a capacidade que a Ágora tem de oferecer soluções integradas e sob medida para seus clientes. Indo da construção de pontes de relacionamentos entre governos e empresas, passando por gestão de influenciadores, relacionamento com jornalistas e KOL’s, chegando até líderes da nova economia”, destaca Rose Pimentel, country manager da Ágora. A conta será gerenciada por Vinícius Costa.

A agência, fundada em 2014, é uma consultoria de comunicação estratégica com presença em várias cidades da América Latina. Parte do Untold_, um ecossistema criativo com escritórios em Miami, Cidade do México, Bogotá, Medellín, São Paulo, Buenos Aires e Lima, a Ágora combina pesquisa, criatividade, estratégia e mídia para atender seus clientes de forma integrada e personalizada.