João Mantovani
“A nossa parceria com a Mix é de longa data e agora consolidamos esse relacionamento por meio dessa iniciativa. É uma honra ter o veículo, considerado um dos mais representativos e com maior alcance no País, em nosso portfólio de clientes", destaca Michele Barcena, CEO da Bendita Imagem
A Bendita Imagem anunciou a conquista da conta da Mix FM, uma das maiores redes de rádios do Brasil. Com a parceria, a agência de relações públicas passa a ser responsável pelo relacionamento da nova cliente com a imprensa e stakeholders.
No ar há mais de 25 anos, a Mix pertence ao Grupo Mix de Comunicação, que atualmente conta com uma rede de 47 emissoras afiliadas em todo o Brasil, cobrindo mais de 700 cidades, em 20 estados, com público potencial de mais de 12 milhões de pessoas. Em forte crescimento em multiplataformas como produtora de conteúdo digital, a Mix produz mais de 20 podcasts originais com conteúdos que vão de entretenimento a notícias, registrando mais de 5 milhões de downloads via streaming mensalmente.
“A nossa parceria com a Mix é de longa data e agora consolidamos esse relacionamento por meio dessa iniciativa. É uma honra ter o veículo, considerado um dos mais representativos e com maior alcance no País, em nosso portfólio de clientes. Defendemos aqui que gente boa se conecta e dessa vez não será diferente. Logo traremos muitas novidades sobre a empresa, sua expansão e projetos inéditos”, destaca Michele Barcena, CEO da Bendita Imagem.
Liderada pelo Diretor Geral, Marcelo Braga, e com um time de executivos com longa experiência em veículos de comunicação – como o Diretor Artístico, Marcos Vicca, e o Gestor de Marketing, Marcelo Camargo – a Mix FM é uma referência em grandes shows e festivais que acontecem no País, com notáveis ativações no Rock in Rio, Lollapalooza, Primavera Sound e The Town, além de projetos proprietários com experiências únicas, como o “Navio da Mix” e o “Mix Festival”.
“Nossa parceria aconteceu muito naturalmente. Notamos rapidamente que estamos integrados em objetivos de negócios, e a Bendita Imagem entendeu a potência de nossa marca, o profissionalismo e a energia que estamos investindo para efetivar nossa posição e relevância dentro do ecossistema multiplataforma de mídia e produção de conteúdo de entretenimento voltado à música”, conta Marcelo Camargo, Gestor de Marketing da Mix.