Logo Logo Logo Logo Logo

Mentes criativas invadem a Mynd

Agência brasileira de marketing de influência e entretenimento reforça sua equipe de Creative Social Media, liderada pelo Diretor de Planejamento e Social Hack, Rafael Lisita. Pedro Henrique Santos, Kamilla Cunegundes, Jullia Magalhães e Roberto Junior serão responsáveis por criar ações virais para que as marcas possam potencializar ainda mais os seus projetos nas plataformas digitais

Divulgação

Da esq. para dir. (de pé): Kamilla Cunegundes, Pedro Henrique Santos, Jullia Magalhães, Roberto Junior e Fátima Pissarra. Da esq. para dir. (sentados): Manu Porto e Rafael Lisita

Para se destacar nas plataformas digitais, as marcas precisam criar conteúdos e mensagens criativas que engajem o público. Com isso, a Mynd anunciou recentemente em seu Upfront a criação de um novo braço da empresa, o Social Hack, responsável por criar ações para as marcas entrarem nas conversas mais bombadas do ambiente digital. E para fortalecer a área, a agência anunciou as chegadas de Pedro Henrique Santos, Kamilla Cunegundes, Jullia Magalhães e Roberto Junior para ampliar a equipe de Creative Social Media.

Nativos digitais e especialistas na gestão de perfis de redes sociais, os profissionais irão criar virais – sempre analisando estilo, tom e mensagem – para que as marcas possam potencializar ainda mais os seus projetos nas plataformas digitais.

Como criador de conteúdo criativo nas redes sociais há 10 anos, o meu maior desafio sem sombra de dúvidas será ajudar a Mynd a levar uma visão criativa para o mercado publicitário como um todo e explorar ainda mais esse universo das ideias”, comenta Pedro Henrique Santos, Head de Criação e Planejamento da Mynd.

O novo time irá responder diretamente para Rafael Lisita, que também assume como Diretor de Planejamento e Social Hack na Mynd. Na nova função, o profissional terá o desafio de conectar as marcas à cultura digital, fazendo propostas assertivas e autênticas para que elas “surfem na onda” do que está mais em alta nas redes sociais.

Estou muito feliz de assumir esse novo projeto, já que acredito que essa seja a grande expertise da Mynd. A agência possui um time de pessoas sempre conectadas à Internet, que sabem quais conversas e assuntos estão bombando, além de terem fácil acesso às agendas, lançamentos, viagens e grandes anúncios dos influenciadores. Tenho certeza de que a chegada do novo time de Creative Social Media vai somar ainda mais para a construção de cases inovadores”, afirma Lisita.

Os novos criativos digitais, assim como o Lisita, chegam para agregar ainda mais ao nosso time de Planejamento e Social Hack. O Lisita irá formar junto com a Manu Porto uma dupla de Diretores e atuará junto com nossa equipe de Criação, que é responsável por pesquisar comportamentos, tendências e notícias para fundamentar os planos das propostas. Ou seja, esse grupo de ideias busca conversas e influenciadores que tenham feat com o briefing recebido para juntar com os dados e números do time de Planejamento”, destaca Fátima Pissarra, fundadora e CEO da Mynd.