Divulgação
Enrico Giannelli é o novo responsável por Novos Negócios no Resenha Digital Clube.
O Resenha Digital Clube, a maior mediatech brasileira de perfis impessoais ligados ao esporte, está a todo vapor em 2024. Este ano é especialmente significativo para o segmento esportivo, com eventos importantes como os Jogos Olímpicos de Paris, Copa América e Eurocopa ocorrendo entre junho e agosto, além de um calendário repleto de competições variadas. Para maximizar as oportunidades, Enrico Giannelli (foto) foi contratado para integrar a equipe Comercial como responsável por Novos Negócios.
Enrico é formado em Direito pela PUC-SP e possui diversas pós-graduações, incluindo Essentials of Business and Business Negotiating pela UC Berkeley, Gerência Comercial e Planejamento Estratégico pela FGV-SP, e Cenários Prospectivos e Planejamento Estratégico Digital pela ESPM. Com mais de 20 anos de experiência, Enrico é um especialista em vendas publicitárias, tendo trabalhado em renomados veículos de comunicação como SBT, Estadão, Discovery, SKY, Grupo Globo, RBS, NZN, JCDecaux, TV Bandeirantes e RedeTV. Ele também já foi vice-presidente do Cenp e atualmente é conselheiro do CONAR.
Na nova função, Giannelli reportará a Nilson Moysés, diretor Comercial, e está entusiasmado com o desafio. Ele destaca sua conexão pessoal com o esporte e acredita no potencial do marketing de influência no ambiente digital brasileiro. "[o esporte] É algo que faz parte da cultura do brasileiro e uma fonte inesgotável para a criatividade na comunicação. Não à toa vemos o interesse dos brasileiros em temáticas esportivas com muita desenvoltura no ambiente digital. Esse cenário revela um campo imenso dentro do marketing de influência e vou me dedicar ao máximo para proporcionar oportunidades de marcas e creators desenvolverem grandes projetos”, afirma Giannelli.