Divulgação
Com mais de 25 anos de experiência no setor, Flávio Leite chega para fortalecer a parceria da agência com a Claro
A iD\TBWA, uma das principais agências de publicidade do país com expertise em dados, criatividade e inovação, anunciou a contratação de Flávio Leite como Head de Performance para impulsionar a conexão entre performance e negócios dos clientes. Com mais de 25 anos de experiência em mídia e e-commerce, Leite chega para reforçar a operação da agência e potencializar os resultados dos clientes, dedicando-se inicialmente ao atendimento da Claro.
Leite, formado em Ciências da Computação pelo Mackenzie e com pós-graduação em Marketing Digital pela FGV, iniciou sua carreira no digital em 1999. Ele acumula vasta experiência em Mídia de Performance e e-commerce, tendo passado por empresas como UOL, Dell, Groupon e agências como Tribal e Wunderman Thompson. Na iD\TBWA, ele trabalhará sob a liderança de Thiago Fernandes, Diretor-Executivo de Canais e Audiências, para centralizar a visão de performance da Claro.
Thiago Fernandes destaca que a contratação de Leite visa fortalecer a operação da agência. "A chegada do Flávio é estratégica para nós. Ele traz uma bagagem valiosa que vai contribuir para tornar nossa operação ainda mais forte e garantir o sucesso da relação com um parceiro estratégico como a Claro", conclui Fernandes.