Divulgação
Ana Paula Sanchez (esq.), Diretora-Geral da Artplan RJ e Renata Brigatti Lange (dir.), Diretora de Marketing do Bob’s
A linguagem e a inovação são matérias-primas para atingir novos públicos. E tendo isso como premissa, o Bob’s – primeira rede de fast-food e franquia do setor no Brasil – anunciou a Artplan do Rio de Janeiro como sua nova agência de publicidade. Com a parceria, a agência passa a ser responsável pela comunicação 360º da marca, assinando campanhas e desenvolvendo ações de marketing integrada nos meios digitais e no offline.
A Artplan terá papel fundamental na criação das mensagens que traduzam e atendam o consumidor da marca, com uma linguagem moderna e eficiente, tendo em vista que o Bob’s está presente em mais de 240 municípios do Brasil.
“Estamos empolgados com a chegada do Bob’s, uma das marcas mais queridas e reconhecidas pelo público brasileiro. Nosso desafio será alavancar ainda mais estas relações, além de aumentar a abrangência de públicos, por meio de soluções criativas com entregas eficazes. Uma nova e poderosa comunicação vem aí, sem deixar de reforçar a originalidade da marca e o seu poder de sempre resgatar boas memórias por meio de diferentes sabores”, conta Ana Paula Sanchez, Diretora-Geral da Artplan Rio de Janeiro.
“Estamos bem animados com essa parceria. A expertise da Artplan traduz as nossas necessidades, os desejos e demandas de um público que cresce a cada dia mais. Com certeza, a agência contribuirá positivamente para a consolidação dos resultados do Bob’s, que neste ano celebra 40 anos de franchising e 72 anos de história”, afirma Renata Brigatti Lange, Diretora de Marketing do Bob’s.
Ainda segundo Renata, o propósito da marca não muda. A novidade, porém, é um passo em direção à uma nova estratégia de marketing, alinhada também com o novo conceito das lojas, o “Bob’s Conecta”, modelo premiado no setor de varejo e arquitetura. “O objetivo é modernizar toda a rede no modelo ‘Bob’s Conecta’, que impacta positivamente nas operações, impulsionando o faturamento e aprimorando a experiência do consumidor. E vamos além, comunicar também de forma mais moderna, atraindo e consolidando novos clientes, principalmente a Geração Z”, acrescenta.
Vale ressaltar que, desde 1985, Bob’s e Artplan atuam em conjunto, com trabalhos pontuais. A novidade firma essa relação de longa data, que transcende o tempo e abre espaço para ideias e oportunidades de negócio.