Divulgação
Victoria Toni, nova diretora de marca da Hering.
A Hering, marca de roupas do Básico do Brasil, anuncia a contratação de Victoria Toni como diretora de marca. A profissional chega com o desafio de liderar os times de branding, conteúdo e experiência de marca, com foco em entregas poderosas de campanhas, projetos inovadores e experiências. Victoria integrará os squads de marketing, cuja área é responsável pela imagem de marca, produção de conteúdo, trade marketing, visual merchandising e store design, com o objetivo de levar a Hering para um lugar mais aspiracional, melhorando a experiência do consumidor com a marca.
Com mais de 18 anos de experiência em marketing, branding e inovação, Victoria Toni traz uma bagagem rica e diversificada para a Hering. Formada em Comunicação e Marketing pela ESPM, Victoria já atuou em empresas multinacionais e brasileiras de diferentes setores, incluindo bens de consumo, beleza e moda. Anteriormente, ela liderou a área de marketing global da Arezzo por cinco anos e foi Head Global de Estratégia de Marca e Inovação para a categoria de beleza na Unilever.
Victoria expressou seu entusiasmo com a nova posição. "Minha missão aqui na Hering é elevar a consideração da marca entre o mais diverso público junto com o interesse de compra. Queremos levar o DNA do Básico do Brasil para o público que ainda não teve um contato mais profundo com a marca e reforçar nosso compromisso com os nossos consumidores", explica a executiva.
A nova diretora de marca da Hering liderará iniciativas que prometem melhorar a experiência do consumidor, através de campanhas poderosas, projetos inovadores e experiências de marca memoráveis. Com sua vasta experiência e visão estratégica, Victoria Toni está preparada para guiar a Hering em direção a novos patamares de aspiração e reconhecimento no mercado.