Logo Logo Logo Logo Logo

Uma brasileira na Brasis

Daniela Benoit (foto) é a nova sócia da Brasis Mídia, hub de mídia e conteúdo voltado à economia criativa. Criadora do “Coletivo Manas” e com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, a profissional chega para assumir a área Comercial da agência, atuando ao lado do CEO, Felippe Guerra

Divulgação

“Na Brasis, encontro a plataforma perfeita para transformar essa paixão em um legado concreto. No mercado publicitário, a Diversidade, muitas vezes, é relegada a segundo plano. Mas, na Brasis, ela é a nossa essência. Somos movidos pelo desejo de dar luz àquilo que é real, autêntico e genuinamente brasileiro”, destaca Daniela

A Brasis Mídia, hub de mídia e conteúdo voltado à economia criativa, aos projetos de comunicação conectados ao Brasil Real e aos grupos sub-representados, apresentou Daniela Benoit como sua mais nova sócia. Publicitária, empreendedora e criadora do “Coletivo Manas” – com passagens pelas agências DM9, Terra, Y&R, Isobar, Taboola e Riot – a profissional chega para assumir a coordenação da área Comercial do hub, atuando ao lado do CEO, Felippe Guerra.

Com a missão de criar negócios como um poder catalisador no dia-a-dia das pessoas comuns, a Brasis busca selecionar, integrar e conectar portais de conteúdo que dialogam com o Brasil Real a grandes marcas e projetos. Para Daniela, que sempre acreditou que a verdadeira alma do Brasil reside na sua gente, na sua pluralidade e nas suas histórias únicas, fazer parte desse time é um avanço importante em sua carreira.

Na Brasis, encontro a plataforma perfeita para transformar essa paixão em um legado concreto. No mercado publicitário, a Diversidade, muitas vezes, é relegada a segundo plano. Mas, na Brasis, ela é a nossa essência. Somos movidos pelo desejo de dar luz àquilo que é real, autêntico e genuinamente brasileiro”, destaca a nova sócia.

Para o CEO Felippe Guerra, a empresa só ganha ao receber uma profissional que possui uma vasta expertise no mercado publicitário e visão 360º, além de ser conectada de “corpo e alma” ao Brasil Real e suas responsabilidades. “Juntos, vamos impactar e evidenciar essa veia empreendedora que existe por aqui, mas que nem todos estão olhando”, conclui.