Divulgação / LinkedIn
“A OSB é sinônimo de Brasil e da cultura brasileira. Poder ajudar a contar essa história é uma grande honra e orgulho para a JOR”, afirma Paulo Castro, sócio e CEO da JOR
A JOR, agência full service independente e parte do Grupo Approach, conquistou a conta da Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB), o mais tradicional conjunto sinfônico do País, sendo reconhecido como o primeiro brasileiro a realizar turnês pelo Brasil e exterior.
Como principal desafio, a agência irá realizar o planejamento e a criação de toda a campanha dos 85 anos da OSB, além de responder por todas as demandas institucionais e da Fundação OSB, que serão veiculados em mídia digital e mídia offline.
“A OSB é sinônimo de Brasil e da cultura brasileira. Poder ajudar a contar essa história é uma grande honra e orgulho para a JOR”, afirma Paulo Castro, sócio e CEO da JOR.
“Celebrar 85 anos da OSB é uma conquista para nossa sociedade, mérito de seus artistas e da gestão, e motivo de orgulho para o nosso País. A OSB, na verdade, se tornou nos últimos anos muito mais do que um conjunto musical; deu alicerce para que a sua mantenedora – a Fundação OSB – ampliasse o escopo dos valores artísticos e históricos que a Orquestra nos lega expandindo suas forças para territórios de cidadania, desenvolvimento humano e responsabilidade social, em parceria com seus patrocinadores. A OSB estandarte da cultura da música brasileira se tornou patrimônio histórico-cultural e reúne tradição e vanguarda na construção do futuro que fazemos no presente, perseverando propósito dia após dia”, comenta Ana Flávia Cabral, Vice-Presidente Executiva e Superintendente Geral da Fundação Orquestra Sinfônica Brasileira.