Divulgação
“Nossa missão é trabalhar a reputação da marca e atuar diretamente junto ao negócio com o cliente, oferecendo a melhor solução à demanda de cada momento”, declara Ricardo Bonatelli (Bona), sócio-fundador da Pub
A Pub foi escolhida como a nova agência de PR da Don Luiz, marca brasileira de doce de leite alcóolico cremoso e único criada em 2018, na cidade de Salvador. O principal desafio da agência ao assumir a conta consistirá na gestão do relacionamento com a imprensa e influenciadores digitais, bem como a geração de awareness e construção de reputação, posicionando a Don Luiz como uma marca singular junto ao mercado, a qual entrega experiências memoráveis em cada gole.
Com uma nova comunicação recém apresentada – “Don Luiz é Don Luiz” – a bebida se apropria de um posicionamento único no mercado, uma vez que apresenta 13% de graduação alcóolica – diferentemente de um licor, que tem mais de 15% de álcool. Com esta particularidade em sua composição, a Don Luiz – de qualidade e sabor marcante – é indicada para diferentes ocasiões de consumo em shot, sempre celebrando o agora.
À frente do atendimento da conta da Don Luiz está a Sócia-Diretora de PR da Pub, Ana Claudia Camara, com o suporte da Gerente de PR da agência, Marina Paschoal.
Para Ricardo Bonatelli (Bona), sócio-fundador da Pub, a chegada da Don Luiz enriquece ainda mais o portfólio de Consumo & Lifestyle da agência, que conta com outras grandes marcas de varejo, como Nestlé e Grupo Famiglia Valduga. “Nossa missão é trabalhar a reputação da marca e atuar diretamente junto ao negócio com o cliente, oferecendo a melhor solução à demanda de cada momento”, declara.