Logo Logo Logo Logo Logo

Marketing agrícola em expansão

Laurye Borim (foto) é a nova Líder de Marketing da Almeida Equipamentos, fornecedora de equipamentos agrícolas. A profissional chega para comandar o desenvolvimento e a implementação de uma estratégia de fortalecimento de marca conectada com performance, qualidade e tecnologia, em um momento no qual a empresa segue firme no seu plano de expansão

Divulgação / LinkedIn

“A vida pede movimento. E estou muito empolgada com o novo desafio de cuidar do Marketing e da Comunicação de um das maiores empresas de implementos agrícolas do País, a Almeida Equipamentos. Contem comigo e obrigada pela confiança!”, compartilhou Laurye em seu LinkedIn

A Almeida Equipamentos, fornecedora de equipamentos agrícolas, expandiu a sua área de Marketing ao anunciar a contratação de Laurye Borim como Líder do setor. A executiva chega para liderar o desenvolvimento e a implementação de uma estratégia de fortalecimento de marca conectada com performance, qualidade e tecnologia, em um momento importante para a companhia. Na nova função, ela responderá pelas áreas de Branding, Conteúdo, Eventos, Mídia, CRM e Plataformas Digitais.

Como Líder de Marketing, Laurye irá apoiar a Almeida Equipamentos na interlocução entre as áreas Comerciais e de Operações, garantindo o alinhamento das estratégias e a satisfação dos clientes, e visando o plano de expansão da companhia para os próximos anos.

A vida pede movimento. E estou muito empolgada com o novo desafio de cuidar do Marketing e da Comunicação de um das maiores empresas de implementos agrícolas do País, a Almeida Equipamentos. Contem comigo e obrigada pela confiança!”, compartilhou Laurye em seu LinkedIn.

Com mais de 15 anos de experiência em Comunicação Corporativa, Marketing e Relações Públicas, Laurye Borim já trabalhou em empresas multinacionais de grande porte em diversos segmentos, como Agro, Tecnologia e Energia. Em seu currículo, constam passagens por The Coca-Cola Company, Grupo Boticário, Grupo Ultra, TV Globo e, nos últimos sete anos, esteve na Citrosuco, onde liderou a estratégia de Comunicação em âmbito global na posição de Coordenadora de Comunicação Corporativa.

Laurye é graduada em Jornalismo pela PUC-Campinas, pós-graduada em Telejornalismo pelo SENAC e com MBA em Marketing pela USP/Esalq. Ela também possui especializações em Gestão Estratégica da Identidade Organizacional pela Aberje e em Brand Community pela Community Manager School.