Logo Logo Logo Logo Logo

Fusão cria a agência SOLO ED

Solo Propaganda e ED Interactive se unem para criar uma das maiores agências da região de Campinas, com atendimento nacional

“Estamos empolgados em unir duas empresas de marketing e propaganda, que compartilham a mesma visão de transformar não apenas o digital, mas também melhorar a comunicação real do mundo”, afirma Rogério de Souza

As agências de marketing e publicidade de Campinas Solo Propaganda e ED Interactive anunciam uma fusão que vai mexer com o mercado: a SOLO ED. O novo nome vem da junção do nome das duas empresas e representa a união das histórias e visões de comunicação. 
Com toda expertise conquistada ao longo da história das duas empresas, nós da SOLO ED estamos preparados para inspirar nossos clientes e prontos para oferecer estratégias fortes e transformá-las em resultados, tanto na região de Campinas como em todo território nacional”, ressalta o sócio da SOLO ED, Rogério de Souza.

De acordo com as agências, cada uma com mais de 15 anos de trajetória, o portfólio das empresas continua o mesmo. A SOLO ED trabalha com Publicidade, Estratégia de Marca, Brand Design, Marketing Promocional, Websites, Marketing Digital, Social Media, Produção Digital, Mobile Marketing e Produção de Conteúdo. Entre a carteira de clientes há empresas como McDonalds, Xbox, Bosch, Danone, Sanofi, 3M, entre outros.

Estamos empolgados em unir duas empresas de marketing e propaganda, que compartilham a mesma visão de transformar não apenas o digital, mas também melhorar a comunicação real do mundo”, conclui Rogério de Souza.
Mais informações em:
Facebook: /soloed.agency/
Instagram: /soloed_
Linkedin: /company/soloed 
 
Sobre a SOLO ED:
Em 2020 as duas agências resolveram unir suas forças. Com visões e propósitos semelhantes, a Solo Propaganda e a ED Interactive, duas das mais conceituadas agências do mercado, se tornaram SOLO ED. A parceria entre as frentes off e on das agências vem para multiplicar iniciativas e trazer novas frentes de inteligência de negócios e consultoria em comportamento no universo digital. Com uma carta ampliada de clientes como McDonalds, Xbox, Bosch, Danone, Sanofi, 3M, a SOLO ED promete fazer história e iniciar uma nova onda de disrupção.

Sobre a Solo Propaganda:
A Solo Propaganda nasceu em 2002, com um propósito: encurtar caminhos entre os clientes e os resultados. A agência atende os clientes através de núcleos segmentados por tipos de negócios, desenvolvendo parcerias estratégicas e explorando novas disciplinas constantemente, assim, enriquecendo o portfólio de produtos e serviços. Já foi premiada mais de 25 vezes e trabalha com diversos segmentos tendo especialidade em farma e nutracêutico. Já conquistou muitos clientes, como Medley, Sanofi, Danone, Bosch, Mercedes-Benz, Natulab, EMS, entre outros.
 
Sobre a Ed Interactive:
A ED Interactive nasceu em 2004, quando o mundo ainda estava se familiarizando com o digital. A presença digital ainda era tímida e “ser digital” se limitava a desenvolver sites.
O mercado foi ficando aquecido e a ED expandiu seu portfólio, enxergando oportunidades e pensando à frente. Hoje, oferece serviços que vão desde campanhas de performance e redes sociais, desenvolvimento de soluções digitais como aplicativos e sites, até consultoria de tendência de consumo e aceleração digital. Com um time multidisciplinar e apaixonado por tecnologia, conquistou muitos clientes, como Intel, Microsoft, Bayer, Johnson-Johnson, D-Link, Mattel, 3M, Janssen, Amazon, entre outros.