Logo Logo Logo Logo Logo

Marketing em dia com a saúde

Medtronic, empresa líder em tecnologia em saúde, anuncia Gustavo Pereira (foto) como o novo Diretor de Marketing da companhia no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência no segmento, o executivo chega à multinacional com a missão de contribuir com as estratégias de crescimento da operação e de fortalecer a sua presença no mercado nacional

Divulgação / LinkedIn

Gustavo Pereira, Diretor de Marketing da Medtronic no Brasil

A Medtronic, multinacional líder em tecnologia em saúde, anunciou Gustavo Pereira como o novo Diretor de Marketing da companhia no Brasil. O executivo chega para contribuir com as estratégias da empresa, que vive um momento único no País ao lançar, entre outras tecnologias, o “MazorTM, robô cirúrgico que trata de doenças da coluna vertebral, além de fortalecer a presença da Medtronic no mercado nacional.

Tendo o Brasil como um importante mercado estratégico, a Medtronic, que opera no País há mais de 50 anos, vive em constante investimento na ampliação de seu portfólio – o qual inclui dispositivos cardíacos e estimulação cerebral profunda; bombas de infusão de insulina; robôs para cirurgia ginecológica, urológica e de coluna; entre outros. As tecnologias e terapias da multinacional tratam, ao todo, de 70 condições de saúde. Sediada em Dublin, na Irlanda, a Medtronic está presente em 150 países.

Com mais de 20 anos de experiência em marketing, vendas e desenvolvimento de negócios no segmento de dispositivos médicos, Gustavo Pereira acumula em seu currículo atuações por grandes multinacionais nacionais e internacionais, como BIOTRONIK América Latina e Boston Scientific Brasil e América Latina. O executivo é graduado em Ciências Biomédicas pela Universidade Metodista de São Paulo, com MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especializações em Princípios de Gestão de Marketing pelo Ibmec e em Liderança pela Yale School of Management.