Logo Logo Logo Logo Logo

Nova semente no Marketing

O Grupo Santa Clara anuncia Otávio Mamede como seu novo diretor de marketing. Com vasta experiência em nutrição e fisiologia vegetal, Mamede será responsável por expandir a atuação do grupo em setores consolidados e desenvolver novos mercados, além de liderar as áreas de Comunicação, Eventos e Inteligência de Mercado.

Divulgação

Otávio Mamede, novo diretor de marketing do Grupo Santa Clara.

O Grupo Santa Clara conta com um novo diretor de marketing. O engenheiro agrônomo Otávio Mamede será responsável por implementar estratégias para ampliar a atuação do grupo em setores consolidados e desenvolver novos mercados, contribuindo para o crescimento sustentável nos próximos anos.

Mamede possui ampla experiência em nutrição e fisiologia vegetal, tendo atuado nas áreas técnica, comercial e estratégica. No Grupo, trabalhava há mais de um ano como gerente executivo de marketing, propondo ações para atender as novas demandas de mercado e colaborando com avaliações sobre os negócios nas áreas de fertilizantes especiais e bioinsumos.

Em sua nova posição de liderança, Mamede também assumirá as áreas de Comunicação e Eventos e de Inteligência de Mercado, além da equipe de Desenvolvimento de Mercado, juntamente com os trainees, que são fundamentais para apoiar e alavancar as estratégias implantadas para o desenvolvimento dos projetos do grupo.

"O Grupo Santa Clara tem um grande potencial para atender demandas em diversos segmentos do agronegócio brasileiro e mundial, pois desenvolvemos soluções inovadoras que resultam em produtividade, eficiência e qualidade às diversas culturas. Desse modo, as estratégias criadas por Mamede serão imprescindíveis para que esses públicos recebam os benefícios de nossos produtos, ampliando a rentabilidade e a competitividade do agronegócio”, afirma o CEO do Grupo Santa Clara, João Pedro Cury.