Divulgação / LinkedIn
“A Radix faz parte de um setor que está explodindo no mundo e no Brasil: o turismo de luxo. Sua missão é preparar os melhores profissionais para esse mercado, que é cheio de desafios – e de charme. Bem-vinda à NOVA PR, Radix!”, compartilhou Claudia Vassalo, sócia da NOVA PR, em seu LinkedIn
A NOVA PR, agência de comunicação multiplataforma que atua com inteligência e estratégia para dialogar com o mercado, tem um novo cliente na área. Passa a fazer parte do portfólio da agência a conta da Radix, primeira escola de formação profissional para travel designers do Brasil. A agência assume a responsabilidade pelas estratégias de PR da empresa.
Criado pelas quatro maiores agências de turismo do País – Latitudes, Matueté, Primetour e Teresa Perez – o programa tem como principal objetivo formar consultores especializados no turismo de luxo, um mercado responsável por movimentar mais de R$ 2 bilhões de reais por ano no Brasil.
“A Radix faz parte de um setor que está explodindo no mundo e no Brasil: o turismo de luxo. Sua missão é preparar os melhores profissionais para esse mercado, que é cheio de desafios – e de charme. Bem-vinda à NOVA PR, Radix!”, compartilhou Claudia Vassalo, sócia da NOVA PR, em seu LinkedIn.