Logo Logo Logo Logo Logo

Portas abertas para novos mercados

A RedDoor Agency, revelou seu novo posicionamento e rebranding, refletindo a expansão para mercados internacionais como Portugal, México e Espanha. A nova identidade visual, inspirada em elementos do cotidiano da equipe, busca modernizar e dinamizar a presença da marca, preparando-a para enfrentar os desafios do futuro.

Divulgação

RedDoor Agency apresenta nova identidade visual e novo posicionamento de marca, em projeto liderado por Vinicius Veçoso.

A RedDoor Agency, agência de live marketing e Brand Experience, apresenta seu novo posicionamento e rebranding. A nova marca reflete a expansão da RedDoor para novos mercados, como Portugal, México e Espanha, e a atuação do negócio em diversas frentes, incluindo lives, conteúdo, games, redes sociais e lifestyle. A assinatura "Business as Brand Experience" reforça a proposta da agência de enfrentar desafios com inovação, proporcionando experiências de marca únicas para seus clientes.

A inspiração para a nova marca veio de materiais simples do cotidiano da agência, como camisetas de produção, capacetes, coletes e bonés usados pela equipe. Essa conexão com a realidade da empresa trouxe autenticidade e personalidade para a nova identidade visual, que também se inspirou em marcas de lifestyle para aprofundar essa nova abordagem. O reposicionamento e o rebranding foram planejados internamente pelos Diretores de Arte André Saga, Gabriel Otero e Letícia Nogueira, com suporte de planejamento e estratégia do Diretor de Criação e Estratégia Caetano de Pádua

Vinicius Veçoso, Creative Director and Design da RedDoor, explica que a mudança reflete a diversificação e posiciona a agência para desafios do futuro. “A RedDoor sempre teve atitude e o objetivo da mudança foi a modernização da identidade visual, trazendo um aspecto mais jovem e desejável através de uma marca responsiva, versátil e de fácil adaptação. Esta nova abordagem também buscou uma melhor adequação ao digital, expressando melhor a essência da agência. Criamos um sistema de identidade dinâmico, que se adapta a diferentes formatos e plataformas. A tipografia também ganhou um toque mais moderno e legível, além de trazer mais dinamismo às composições”, explicou.