Divulgação
Frederico Dupim, que tem em sua trajetória profissional liderança da área de produto há mais de 15 anos, retorna ao Brasil para acelerar a automatização dos serviços da empresa com uso de tecnologia e Inteligência Artificial
A BHub, a primeira empresa de backoffice as a service da América Latina, anuncia Frederico Dupim como seu novo Chief Product Officer. Com mais de 15 anos de experiência em produtos, Dupim retorna ao Brasil após trabalhar em uma das maiores empresas de SaaS no Vale do Silício, trazendo a missão de acelerar a automatização dos serviços da BHub com tecnologia e Inteligência Artificial para resolver os principais desafios dos empreendedores brasileiros.
Jorge Vargas Neto, CEO da BHub, destaca que a contratação de profissionais renomados e com experiência em empresas líderes de tecnologia fortalece a área de produtos da companhia no mercado brasileiro. “Frederico vem para agregar muito conhecimento técnico na área de produtos da BHub. Além de ter muita experiência em empresas modelos como a Intuit e a Elo, ele também é um pensador estratégico com foco no desenvolvimento de planos de longo prazo centrados em atender as demandas dos clientes. E isso só traz benefícios para a nossa empresa”, afirma Vargas Neto.
Dupim, com um histórico comprovado de criação de produtos que impulsionam o crescimento dos negócios, se define como um líder servidor que promove resultados através de sua visão estratégica e foco no consumidor. "Estou muito entusiasmado em me juntar ao time da BHub para impulsionar a visão estratégica de produto, encantando ainda mais os nossos clientes e acelerando o crescimento da empresa”, explica Dupim. Seu currículo inclui passagens por empresas globais como Intuit, Elo e Whirlpool, e possui formação em Engenharia de Produção pela Universidade Federal Fluminense, mestre em Marketing pela Universidade de São Paulo, além de certificações em Estratégia Digital pelo MIT e Inteligência Artificial pela Harvard Business School.