Divulgação
“A parceria de Dr. Jones com a W3haus reforça a confiança nesse time e no trabalho que temos construído juntos, e em nossa potência para conquistar espaços ainda maiores de mercado”, ressalta Marcela de Masi Nogueira, Diretora-Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário
A W3haus, agência pertencente à plataforma do ecossistema Haus do Grupo Stefanini, conquistou a conta de Dr. Jones, marca do Grupo Boticário focada no público masculino. A agência passa a ser responsável pela comunicação 360º da marca, incluindo planejamento, criação, produção e reconhecimento de marca, além de se tornar uma parceira estratégica em mídia com a missão de reforçar o seu posicionamento e reconhecimento.
A escolha pela W3haus foi baseada nos sólidos resultados e na bem-sucedida experiência da agência com o “Clu_b”, canal do Instagram de O Boticário voltado para o mesmo público-alvo. Com a nova parceria, a agência amplia o seu atendimento com o Grupo Boticário.
“Estamos felizes com a oportunidade e super animados em utilizar nossa experiência como um dos maiores hubs de conteúdo de beleza e autocuidado do País para fortalecer a conexão de Dr. Jones com o consumidor, potencializar os resultados e aumentar a visibilidade da marca”, comenta Débora Barbezani, Vice-Presidente de Atendimento e Negócios da W3haus.
A integração da Dr. Jones à operação de beleza da W3haus fortalece um time já robusto de profissionais com expertise no segmento e que inclui trabalhos para marcas reconhecidas, como O Boticário, Quem Disse, Berenice? e Eudora.
“A parceria de Dr. Jones com a W3haus reforça a confiança nesse time e no trabalho que temos construído juntos, e em nossa potência para conquistar espaços ainda maiores de mercado”, ressalta Marcela de Masi Nogueira, Diretora-Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.