Logo Logo Logo Logo Logo

‘Cheirin Bão’ na Ecomunica

Rede de cafeterias brasileira, Cheirin Bão, é a mais nova cliente da Ecomunica. Com a parceria, a agência comandada pela fundadora e CEO, Ellen Bileski (foto), assume a gestão da marca com a imprensa, formadores de opinião e pessoas influentes nas diversas plataformas, com a missão de reforçar o seu compromisso com a qualidade, sustentabilidade e inovação

Divulgação

A Cheirin Bão também tem um compromisso com a cultura do “Café Especial”, disseminando-a em seus empórios e levando o melhor de Minas Gerais para o Brasil e o mundo

A Ecomunica se tornou recentemente a parceira oficial de relações com a imprensa da Cheirin Bão, maior rede de cafeterias do Brasil. As franquias levam o autêntico conceito do café mineiro junto de toda tradição e afetividade que envolve essa identidade, além de ser uma marca comprometida com a natureza e a sustentabilidade, atenta a todos os processos de produção – desde o plantio até a mesa – para promover experiências únicas por meio de sensações e aromas.

Ao assumir a assessoria de imprensa da Cheirin Bão, a Ecomunica firma uma parceria estratégica destinada a fortalecer a presença e reputação da marca no mercado. Por meio de soluções de comunicação e marketing verdadeiramente integrados, a agência será responsável pela gestão da marca com jornalistas, formadores de opinião e pessoas influentes nas diversas plataformas, reforçando o compromisso da Cheirin Bão com a qualidade, sustentabilidade e inovação em cada xícara de café servida.

A Cheirin Bão também tem um compromisso com a cultura do “Café Especial”, disseminando-a em seus empórios e levando o melhor de Minas Gerais para o Brasil e o mundo. Desde 2016, a franquia integra o grupo da Holding Universal Franchising, elevando o negócio a um novo patamar e que se tornou o principal motivo do seu sucesso.

Em 2023, a marca recebeu o “Certificado de Neutralização de Emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE)”, referente ao período de janeiro a dezembro daquele ano.