Divulgação / LinkedIn
“Foram 12 anos de desafios, alegrias e muitas realizações. Deixo a Jotacom satisfeito com os resultados conquistados, tanto para a agência quanto para os clientes, e muito feliz em deixar um legado forte, preparado e extremamente competente para muitos e muitos anos de mais sucesso”, destacou Netto
Em maio deste ano, após 12 anos de casa, João Passarinho Netto seguiu o plano de sucessão da Jotacom e concluiu oficialmente a sua saída da operação, deixando o cargo de Vice-Presidente de Estratégia Criativa – o qual estava à frente das áreas de Redes Sociais e Projetos Especiais, que engloba conteúdo, social data insights, monitoramento, marketing de influência, tecnologia e gestão de projetos digitais. O executivo já estava afastado da agência desde janeiro e seguia na holding controladora da empresa como Acionista.
Durante o período em que esteve na Jotacom, Netto atuou como jurado dos principais festivais de Publicidade nacionais e internacionais, além de ter sido responsável pelo emblemático case de “Duolingo” – desde a sua chegada ao mercado brasileiro, até a conquista de inúmero prêmios em premiações como Echo Internacional Awards, The Shorty Awards New York, Lusófonos, MMA Smarties Brasil, The Smarties X, iBest e o destaque do último TikTok Awards.
O executivo também participou de inúmeros projetos para clientes relevantes, como Sicredi; SulAmérica; Novo Nordisk; EF Englishlive; Brasilcap; Sem Parar; BrasilPrev; B3; Ontex; Espaçolaser; Privalia; Movile; ClickBus; Citi; Canon; Tele Sena; Buscapé; Blizzard Entertainment; Hospital Israelita Albert Einstein; entre outros.
“Foram 12 anos de desafios, alegrias e muitas realizações. Deixo a Jotacom satisfeito com os resultados conquistados, tanto para a agência quanto para os clientes, e muito feliz em deixar um legado forte, preparado e extremamente competente para muitos e muitos anos de mais sucesso”, destacou Netto.
Para agora, o profissional planeja uma pausa estratégica na carreira para se dedicar a projetos pessoais. “Primeiro, pretendo descansar. Depois, colocar em prática projetos pessoais que foram postergados por conta do ritmo frenético do dia-a-dia da Comunicação e Marketing. Uma pausa para descanso, mas somente até que algo incrível me chame de volta, para um novo ciclo”, concluiu.