Divulgação
Nicóla Armellini, head de Marketing da Colormaq.
Para aumentar sua presença no mercado digital, a Colormaq, líder na venda de tanquinhos no Brasil, escolheu a agência Cappuccino como sua nova parceira digital. A agência, parte do Coletivo Weber Shandwick e pertencente ao grupo IPG, será responsável por desenvolver estratégias, criar e produzir conteúdos para as mídias sociais, visando aproximar os consumidores da marca e destacar a ampla gama de produtos do novo cliente.
Nicóla Armellini, head de Marketing da Colormaq, explicou que a escolha pela agência foi facilitada pela convergência de ideias. "As plataformas digitais estão cada vez mais presentes na vida dos brasileiros. Por isso, queríamos um parceiro que soubesse exatamente o que esse público busca numa marca que está crescendo nas redes sociais. A Cappuccino mostrou aquilo que buscávamos e estamos empolgados com o que podemos alcançar juntos”, afirmou.
Rodrigo Martinez, copresidente da Cappuccino, destacou a nova cliente como uma referência em inovação e criatividade. "[a Colormarq] já conquistou mais de 7 milhões de lares e corações Brasileiros desde sua fundação. Iremos reforçar este laço em nossas iniciativas, enquanto apresentamos todas as novidades no portfólio da companhia por meio dos projetos de comunicação”, afirmou Martinez. Vitor Elman, também copresidente, acrescentou que a parceria abre grandes possibilidades criativas, e a Colormaq, com sua rica história e fortes laços emocionais com os consumidores, será uma marca emocionante para explorar.