Divulgação
Empresa do Grupo Dreamers é responsável pela gestão das redes sociais do Aeroporto Internacional Tom Jobim
A Next, agência de metodologia ágil do Grupo Dreamers, anunciou a conquista da conta do RIOgaleão, Aeroporto Internacional Tom Jobim, para seu portfólio de clientes. Desde 1º de julho, a empresa é responsável pela gestão das redes sociais da marca, iniciando uma nova fase na comunicação digital do hub aeroportuário.
O Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro estima receber cerca de 1,2 milhão de passageiros, entre pousos e decolagens, durante a alta temporada de julho de 2024. Esse número representa o dobro do registrado no mesmo período do ano passado e o maior recorde histórico desde 2018. Para o ano, a concessionária prevê um fluxo de 14,2 milhões de pessoas, alcançando os níveis pré-pandemia. Com o aumento expressivo no movimento de voos e no transporte de cargas, a missão da Next é potencializar a comunicação deste importante motor econômico, destacando os avanços e benefícios que impactam positivamente a vida dos cariocas e fluminenses.
Marcelo Conduru, CEO da Next, acredita que a parceria com o aeroporto o reposicionará como um hub aeroportuário de destaque. “Vamos amplificar a força do RIOgaleão por meio de uma comunicação digital estratégica e eficaz. Queremos envolver a população ao destacar os diversos serviços oferecidos pelo aeroporto. Estamos prontos para contribuir com a nossa expertise criativa e fortalecer a presença digital dele no mercado”, finaliza Conduru.