Divulgação
“Fiquei muito feliz com o convite de fazer parte de uma das agências referência quando se fala em impactar pessoas propondo experiências inesquecíveis. Com meus quase 30 anos no mercado, acredito que posso agregar ainda mais no crescimento da agência que está sempre em ascensão no mercado”, afirma Adachi
A TSBetc, agência 360º que atua no mercado de Live Marketing e Incentivos de forma integrada, anunciou a contratação de Erico Adachi como o seu novo Diretor de Criação, responsável pelas áreas de Criação e Planejamento na agência. Ele também estará à frente dos projetos criativos desenvolvidos pela filial da agência em Portugal, inaugurada no ano passado após expansão da TSBetc pelo continente europeu.
“Fiquei muito feliz com o convite de fazer parte de uma das agências referência quando se fala em impactar pessoas propondo experiências inesquecíveis. Com meus quase 30 anos no mercado, acredito que posso agregar ainda mais no crescimento da agência que está sempre em ascensão no mercado”, afirma Adachi.
O criativo, em um de seus primeiros projetos na agência, realizou o rebranding, que agora incorpora modernidade e inovação. “A mudança veio da necessidade de transmitir para o mercado o espírito da TSBetc e o momento em que ela se encontra. Uma agência 360º dinâmica, jovem, moderna, criativa e, acima de tudo, divertida, que está crescendo muito rápido e que passou por muitas mudanças positivas”, ressalta.
Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo, Erico Adachi possui 28 anos de experiência no mercado. Em seu currículo, constam passagens pelas agências Bullet, B/Ferraz, MKT House, Momentum Worldwide, Leo Burnett e Score Group Brasil. Ao longo da carreira, o profissional já liderou projetos para marcas como Ambev, Mercado Livre, Seara, Bauducco, entre outras.