Logo Logo Logo Logo Logo

GWM acelera com novo COO

A GWM Brasil anunciou a nomeação de Diego Fernandes como Chief Operating Officer (COO), responsável por coordenar vendas, marketing, pós-venda e desenvolvimento da rede de concessionárias no país. Com uma carreira de 27 anos na Honda Automóveis, Diego traz vasta experiência e novas perspectivas para a expansão da marca GWM no Brasil.

Divulgação

Executivo coordenará as áreas de vendas, marketing, pós-venda e desenvolvimento da rede de concessionárias da GWM no mercado brasileiro

A GWM Brasil anunciou que Diego Fernandes é o novo Chief Operating Officer (COO) da empresa. Ele se reportará diretamente a Parker Shi, presidente da GWM International, e será responsável por coordenar as áreas de vendas, marketing, pós-venda e desenvolvimento da rede de concessionárias da GWM no Brasil.

Com 45 anos e formado em marketing, Diego Fernandes traz 27 anos de experiência na Honda Automóveis, onde começou como assistente de marketing e chegou a ocupar cargos de diretor comercial, diretor de marca corporativa e membro do board no Brasil. Ao longo de sua carreira na Honda, iniciada em 1997, Diego passou por quase todas as áreas comerciais da empresa. Ele foi diretamente responsável por estratégias de marketing, gestão da marca, planejamento comercial, desenvolvimento da rede autorizada e gerenciamento de reputação.

Além de sua vasta experiência, Diego possui uma pós-graduação em Administração de Empresas e Marketing pela FGV e um MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela mesma instituição, além de uma extensão executiva pela ISE Business School. “Me sinto honrado e extremamente empolgado em assumir o papel de COO da GWM Brasil. Vamos trabalhar na expansão da marca, levando aos clientes os melhores produtos, serviços e experiências conectados à nova era da indústria automotiva”, afirmou Fernandes.