Divulgação
’É um momento importante do mercado como um todo com a adoção de novas tecnologias como Inteligência Artificial, por exemplo. Outro ponto forte da agência, e queremos dar mais visibilidade a isso e oferecer produtos específicos de oportunidades para clientes e futuros clientes da agência’’, diz o novo CEO da Lean Agency, Anselmo Albuquerque.
A Lean Agency, localizada em Recife e conhecida por suas estratégias de comunicação e campanhas nacionais, anunciou Anselmo Albuquerque como seu novo CEO. Anselmo traz mais de 20 anos de experiência no mercado, tendo ocupado posições importantes em agências como Ampla Comunicação e Lew'Lara\TBWA, além de ser cofundador da Jogga Digital. Ele foi eleito Melhor Profissional de Planejamento do Ano pelo Ampro Globes Awards em 2019 e é coordenador do curso de Marketing Digital da Escola de Estratégia Sandbox.
Anselmo assumiu a posição em junho como parte da estratégia de crescimento da Lean, que quadruplicou de tamanho nos últimos três anos. “Estou muito entusiasmado com a oportunidade de liderar a Lean Agency em um momento tão crucial de sua expansão. Minha missão é clara: ampliar nossa atuação para novos clientes e regiões, mantendo a excelência que tornou a empresa referência no mercado", destacou. O novo CEO também focará na área de Digital e Dados e pretende aumentar a visibilidade da agência com produtos específicos de estudos de mercado e oportunidades.
Newton Neto, sócio-fundador da Lean, expressou confiança na escolha de Anselmo como CEO. "É um passo importante na nossa estratégia de crescimento. Com sua vasta experiência e visão, ele está bem equipado para guiar a Lean Agency para um futuro ainda mais promissor. Tenho plena confiança de que ele será fundamental para nossa evolução’’, afirmou.