Divulgação
“É uma honra fazer parte de um projeto como esse, que tem a missão de acelerar estratégias corporativas através de educação em tecnologia. Espero contribuir com o time para oferecer soluções e jornadas mais completas para os clientes, impulsionando a educação em tecnologia no cenário das empresas brasileiras”, diz Anna
A Alura Para Empresas, solução corporativa de desenvolvimento de pessoas em tecnologia, comunicou a contratação de Anna Villar para ocupar a posição de Head de Marketing B2B na companhia. Na unidade de negócios da empresa, a executiva chega com a missão de ampliar o seu ecossistema B2B.
“É uma honra fazer parte de um projeto como esse, que tem a missão de acelerar estratégias corporativas através de educação em tecnologia. Espero contribuir com o time para oferecer soluções e jornadas mais completas para os clientes, impulsionando a educação em tecnologia no cenário das empresas brasileiras”, diz Anna.
Com mais de 20 anos de experiência, Anna Villar é reconhecida no mercado por suas habilidades em tecnologia, liderança, marketing digital e customer experience (CX). Ao longo de sua trajetória profissional, acumulou passagens por empresas como Microsoft e Samsung, além de companhias como OLX, Electrolux, Nokia e LG. Em cada atuação, a executiva ajudou a implementar estratégias integradas entre várias áreas, desenvolver parcerias, fortalecer o posicionamento de marca e lançar produtos de forma assertiva.
Anna é bacharel em Administração pela Universidade Estadual do Ceará e possui MBA Executivo em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), além de especialização em Design Thinking, também pela ESPM.
Além de Anna Villar como reforço, a Alura também realizou outras admissões estratégicas, visando potencializar todas as suas frentes de atuação. Dentre elas, estão a de Palomma Contatore, anunciada como Chief Human Resource Officer (CHRO), e Tavane Gurdos, que assumiu o cargo de Chief Revenue Officer (CRO).