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"As Avenidas Culturais são pontes que conectam marcas com pessoas através daquilo que as define, interessa ou representa. Criamos um time de personagens transcontinentais que personificam as Avenidas e estão sempre prontos para despertar a Tigresa Branca, que representa a cultura no nosso universo", diz o CCO da ASIA, Vico Benevides.
A ASIA lançou um livro exclusivo detalhando sua metodologia de criação, que vai além da publicidade tradicional. Com foco em pontos de contato culturais como Design, Arte, Tecnologia, Jogos, Esporte, Moda e Música, a agência cria conexões significativas e experiências 'phygital' para marcas e consumidores.
Fundada em 2022 para receber a autotech chinesa GWM no Brasil, a ASIA também atende marcas como Engie Brasil, O Globo, Senna Brands, Ora, Haval e Women To Watch. A metodologia é representada por sete personagens que ilustram as Avenidas Culturais e que, a partir de agora, estarão presentes em todos os trabalhos. São eles: Mya, Saisei, Akiba, Zod, Yong, Jira e Mahõ.
Para o lançamento do Haval H6 e a chegada do GWM, as Avenidas de Música e Tecnologia guiaram as ações. A campanha da Engie Brasil é guiada pela Avenida Cultural, já que a campanha institucional da empresa traduz a ideia de que a energia limpa que está transformando o mundo é a mesma que transforma o ser humano através do Esporte.
O cofundador e CCO Vico Benevides explica que os guerreiros simbolizam o "jeito ASIA de pensar". Uma edição especial do livro será enviada para formadores de opinião e parceiros da agência, enquanto o novo site da ASIA apresenta bastidores, produtos da marca e mais detalhes sobre sua metodologia.