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Na Avenida da inovação com a ASIA

A ASIA lançou um livro exclusivo detalhando sua metodologia única, baseada em Avenidas Culturais. Fundada em 2022, a agência cria pontos de contato culturais como Design, Arte, Tecnologia, Jogos, Esporte, Moda e Música. A nova publicação apresenta os conceitos inovadores da agência e suas estratégias de comunicação.

Divulgação

"As Avenidas Culturais são pontes que conectam marcas com pessoas através daquilo que as define, interessa ou representa. Criamos um time de personagens transcontinentais que personificam as Avenidas e estão sempre prontos para despertar a Tigresa Branca, que representa a cultura no nosso universo", diz o CCO da ASIA, Vico Benevides.

A ASIA lançou um livro exclusivo detalhando sua metodologia de criação, que vai além da publicidade tradicional. Com foco em pontos de contato culturais como Design, Arte, Tecnologia, Jogos, Esporte, Moda e Música, a agência cria conexões significativas e experiências 'phygital' para marcas e consumidores.

Fundada em 2022 para receber a autotech chinesa GWM no Brasil, a ASIA também atende marcas como Engie Brasil, O Globo, Senna Brands, Ora, Haval e Women To Watch. A metodologia é representada por sete personagens que ilustram as Avenidas Culturais e que, a partir de agora, estarão presentes em todos os trabalhos. São eles: Mya, Saisei, Akiba, Zod, Yong, Jira e Mahõ.

Para o lançamento do Haval H6 e a chegada do GWM, as Avenidas de Música e Tecnologia guiaram as ações. A campanha da Engie Brasil é guiada pela Avenida Cultural, já que a campanha institucional da empresa traduz a ideia de que a energia limpa que está transformando o mundo é a mesma que transforma o ser humano através do Esporte.

O cofundador e CCO Vico Benevides explica que os guerreiros simbolizam o "jeito ASIA de pensar". Uma edição especial do livro será enviada para formadores de opinião e parceiros da agência, enquanto o novo site da ASIA apresenta bastidores, produtos da marca e mais detalhes sobre sua metodologia.