Logo Logo Logo Logo Logo

Mídia em alta na FCB Brasil

A FCB Brasil anuncia a chegada de Patricia Monteiro como nova Diretora de Mídia, trazendo seus 20 anos de experiência para fortalecer o time. Patricia já liderou estratégias de mídia para grandes marcas em agências renomadas e agora se une à FCB Brasil para impulsionar ainda mais a excelência em comunicação e marketing.

Divulgação

Patricia Monteiro é a nova Diretora de Mídia da FCB Brasil  

A FCB Brasil, agência de publicidade e parte da rede internacional Foote, Cone & Belding, e do grupo IPG (Interpublic Group) anunciou a contratação de Patricia Monteiro como Diretora de Mídia, celebrando seus 20 anos de carreira. Patricia será dedicada ao time de Kimberly Clark.

Ela já atuou com grandes marcas e em diversas agências, incluindo Ogilvy/WMS, onde liderou projetos estratégicos para contas como Petrobras, Nestlé, Kimberly Clark, Hasbro e Abbott. Na Red Fuse, gerenciou a comunicação de mais de 20 marcas da Colgate Palmolive no Brasil, desenvolvendo estratégias de mídia em todos os meios.

Com experiência em Pesquisa de Mídia adquirida na Kantar Ibope, Patricia sempre colaborou com a equipe de Marketing & Insights dos clientes, validando planejamentos e projeções de mercado. Seu trabalho envolve garantir que o planejamento estratégico esteja alinhado às expectativas de negócios dos clientes, além do gerenciamento e liderança de agências parceiras.