Divulgação
Guilherme Lemos, Diretor de Criação, e Jenifer Almeida, Diretora Financeira, são os novos reforços da FutureBrand São Paulo
A FutureBrand São Paulo, ecossistema integrado em gestão de marca, cultura e negócio, reforçou o seu quadro de lideranças com as contratações de dois novos Diretores. Passam a fazer parte do time da empresa os profissionais Jenifer Almeida e Guilherme Lemos, que assumem, respectivamente, como Diretora Financeira e Diretor de Criação, responsável pela conta da Yamaha.
Como Diretora do departamento Financeiro da FutureBrand, Jenifer Almeida será responsável pela organização orçamentária, compliance e gerenciamento dos riscos e investimentos na companhia. Com 15 anos de experiência na área financeira, passou 14 deles atuando na Interbrand. A executiva é graduada em Administração de Empresas pela Universidade de Taubaté e possui certificação em Ciência Contábeis pela Northern Virginia Community College, além de MBA Financeiro em Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
“Acredito que será um grande desafio a gestão dos negócios. Aqui terei a oportunidade de diversificar o olhar considerando todo o ecossistema de negócio da FutureBrand. Isso faz com que a minha posição seja ainda mais estratégica”, conta Jenifer.
Já Guilherme Lemos, como Diretor de Criação na FutureBrand, terá como desafio dirigir o hub de Comunicação, sendo responsável pela supervisão de criação, planejamento, atendimento, produção e mídia dos clientes. Com mais de 13 anos de experiência no mercado, o profissional acumula passagens por agências como Fbiz, Pereira & O’Dell, Loducca, Neogama, WMcCann, XP e Tech and Soul. Ao longo da carreira, atuou com clientes como Renault, Americanas. com, Bradesco, Fiat, Jeep, Consul, Brastemp, Google, Toyota, Red Bull, Pepsico, entre outros. Premiado, o executivo possui trabalhos reconhecidos em festivais como Cannes, El Ojo, The One Show, NY Festival, Effie e Clube de Criação.
“Venho de um nicho um pouco diferente. Sou publicitário criado em agência, portanto, minha visão é mais de propaganda. A ideia ao assumir este cargo, é unir estratégia de branding à estratégia de comunicação”, explica Lemos.
A dupla se une à uma equipe formada por mais quatro Diretores, com o objetivo de reforçar a excelência criativa e também impulsionar o crescimento futuro da FutureBrand – valores muito importantes para a empresa.